TD – Transformação Digital …

Abra as suas portas para a Transformação Digital,. Onde a tecnologia exerce papel principal na transformação de uma empresa utilizando o alcance e o poder dos recursos da internet.

Entendemos que Transformação Digital é o uso da tecnologia aplicada, para aumentar de forma significativa a desempenho e o alcance das empresas por meio da mudançade como os processos são realizados e os negócios são feitos
Por meio de investimento em tecnologias e novos modelos de negócios, espera-se melhorar a experiência das pessoas engajadas nos moldes digitais.

Uma revolução não acontece sem princípios fortes e sem abraçar as transições necessárias para que uma nova realidade se estabeleça. No atual mercado, a sobrevivência dos empreendimentos estão dependendo dos pilares da transformação digital para que os modelos de negócio possam se reinventar.

Os pilares da Transformação digital:

-O potencial das pessoas: O digital não é feito somente pela tecnologia, só se consolida por meio de um ajustado e harmônico entre ela a tecnologia e as pessoas. Tecnologias sem pessoas não criam uma nova realidade, não têm aplicabilidade, não realizam sua razão de ser. Pessoas consideradas agentes de transformação.

-A cultura precisa ser digital: Negócios centenários que alcançaram muito sucesso no mercado, não nasceram com uma cultura digital, por isso, defendemos que o importante é que os modelos sejam repaginados, com uma incisiva transformação de suas essências, para que se tornem aptos a atuar e prosperar na era digital. Criar uma mentalidade digital, mesmo que isso nunca tenha feito parte da empresa, significa dizer que pessoas, processos, ferramentas e regras de negócio precisam ser alinhadas com o mercado digital.

-A tecnologia materializa a revolução: Ser digital é ser tecnológico. Não existe mudança significativa se não houver incorporação de novas tecnologias e soluções nas quais estejam embarcadas inteligências computacionais capazes de lidar com os desafios digitais. O aprendizado de máquina através de algoritmos e técnicas de machine learning podem prever situações futuras. O objetivo é lançar mão de dados estatísticos e históricos para decidir as melhores ações, que vão garantir o sucesso dos negócios.

Ferramentas para a transformação digital: Computação em nuvem, Mobilidade, Mídias Sociais, Internet das Coisas,
Big Data, Inteligência Artificial, Métodos Ágeis.

A web365 está capacitada para identificar quais processos precisam ser transformados. Não aplicamos somente de uma mudança tecnológica, vamos muito além como infraestrura, organização, liderança e um foco na questão cultural e na relação com colaboradores e clientes.